Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Deep Life
Deep Life aqui você acha!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 46 em Sab Mar 19, 2011 11:48 am
Estatísticas
Temos 79 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de romaxx

Os nossos membros postaram um total de 1084 mensagens em 287 assuntos

Qual o seu favorito e por que? Windows Vista, 7 (seven) ou XP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o seu favorito e por que? Windows Vista, 7 (seven) ou XP?

Mensagem por SingleMan em Qui Maio 27, 2010 7:17 pm

Pessoal, devido a genre rivalidade entre os diversos tipos de usuários, criei este tópico para uma discussão mais profunda que envolva realmente a lógica por tráz do fato de muitos usuários se portarem indiferentes entre um sistema operacional e outro.

Eu particularmente, como usuário afinco de todos os sistemas não somente windows, percebi que depois do lançamento do windows XP a Microsoft vem se preocupando um pouco mais com a segurança e a resistência do seu software aos usuários que adoram dar uma de técnicos e mal sabem oque significa um Alt+F4! hehe, bom depois disso se você não tentou apertar as duas teclas tendo que abrir a página novamente já é um sinal de raciocínio lógico, pois muitos usuários sempre são os culpados por tudo, mas nunca deixam de culpar o sistema operacional seja ele qual for!!

Não se nota muita diferença além do visual entre o Windowsa Vista e o novo 7 (seven) no que diz a respeito de funcionalidade no cotidiano de usuários domésticos, mas para quem entende um pouco ja sabe que a diferença foi grande para o quisito técnico.

Espero suas opiniões!

OK?
SingleMan
Grupo
Grupo

Pontos : 73
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Qual o seu favorito e por que? Windows Vista, 7 (seven) ou XP?

Mensagem por Pessi em Qui Maio 27, 2010 7:51 pm

Com certeza!

Eu achei muito bom a inovação da Microsoft, com seu novo software (Windows Seven) já conquistou muitos usuários.
Se nota que não tem muita diferença dele e o Vista isso na aparência e design pois se tratando de eficiência desempenho o Seven sai na frente.
Se nota também o alto consumo de memória! Eu particularmente tenho 2GB de memória e se vou gravar um DVD no Nero fazer cópias a memória sobre muito se abrir umas paginas de net e MSN quase que consome toda minha memória por completa. Então acho que para se usar o software com tranqüilidade e sem se preocupar com travamentos, bugs etc, tem que ter uma boa maquina com ótimos requerimentos.
Pessi
Grupo
Grupo

Pontos : 716
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://deeplife.maisforum.com

Mensagem por impact . em Sex Maio 28, 2010 4:44 am

O design no Vista é muito vistoso. Mas a questão de design não é problema porque se eu quiser fasso o meu próprio design para Windows XP.

Sobre a questão do Peso, aqui eu francamente não ví muita diferença entre o Windows 7 e o XP.

Eu prefiro o XP.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Pride to be Greenpeace member .

impact .
Grupo
Grupo

Pontos : 129
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucfer em Sex Maio 28, 2010 10:16 pm

Se desempenho do Seven é absurdamente melhor que o XP. Sem contar as melhorias, claro que só se nota quem tem uma boa máquina. Tipo, o DirectX. Enquanto o XP só suporta o DirectX 10, o Seven Suporta DirectX 11. (Ótimo para quem tem boa placa de vídeo) A velocidade de um OS para outro é perceptível. Sem contar poder usar o máximo da sua máquina, né?! XP não suporta mais que 3gb, já o Seven Suporta 4gb+.

Eu uso Seven Ultimate 64bits e não tenho do que reclamar.
Lucfer
Grupo
Grupo

Pontos : 57
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por SingleMan em Sex Jun 04, 2010 4:07 pm

Bom, tenho que descordar contigo Lucfer em alguns pontos críticos, primeiramente o desempenho do Sevem foi melhor que o XP na versão "beta 7100" aqual eu usava no trabalho era estável mas tinha alguns bugs tipo do msn travar na hora de colocar os emoctios e coisas mais, depois resolvi mudar para a versão final 7600 e me decepcionei, muitos programas que utilizo por exemplo Acronis True Image não roda, e muitos outros dão conflito, ele ficou sem bugs aparentes, mas está incrivelmente quase tão pesado quanto o Vista.
Bom, quanto ao directx o que eu te falo é o seguinte, um directx só é realmente bom quando ele é testado e aprovado pelos fabricantes de placas gráficas e que eu saiba até agora o mais recente que as placas dão suporte é o 10, então não importa se o OS dá suporte se a placa não dá! E por acaso você joga need Carbom, ou Batlefield sem contar outros mais que eu não vi ninguém conseguir rodar no Seven?? De que adianta directx 11 se não roda os jogos?
Bom quanto a questão da memória é relativo, ja que vc está usando a versão 64 bit, a mesma versão do windows XP também reconhece todos os 4 gigas de memória ou mais e no caso o sistema 64 bit tem muitas desvantagens, drivers, programas não aceitos, incompatibilidade de rede, sem contar que não adianta nada ter sistema 64 bit se não tem as versoes 64 bit de todos os outros programas que você vai usar!

ok?
SingleMan
Grupo
Grupo

Pontos : 73
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuCaSShimura em Sex Jun 04, 2010 8:10 pm

No meu PC, eu tenho os 3...
O Vista, eu uso para JOGOS
O XP, eu uso para acessar a NET, pois ele é menos pesado e é mais rápido já que seus gráficos não são lá para os melhores...
O Seven, eu só estou testando, mas ele é bom para fazer trabalhos, pois ele possui mais opções...

LuCaSShimura
Grupo
Grupo

Pontos : 17
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: