Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Deep Life
Deep Life aqui você acha!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 46 em Sab Mar 19, 2011 11:48 am
Estatísticas
Temos 79 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de romaxx

Os nossos membros postaram um total de 1084 mensagens em 287 assuntos

Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante!!!

Mensagem por SingleMan em Qui Maio 27, 2010 7:27 pm

Pessoal, principalmente os moderadores, vamos nos preocupar em manter o fórum sempre o mais ativo possivel, nem que seja uma resposta curta, não gasta muito tempo para colocar lá!

Vamos cuidar do nosso fórum que ele tem futuro!!

Parabéns ao Pessi em primeiro lugar, e a todos os demais que sempre marcam presença, independentemente do assunto a ser discutido, acredito que este fórum serve para edificar, mudar opiniões e também para aprender-mos juntos então não deixem de entrar ao menos uma vez por dia, põe um atalho na área de trabalho e dá um clike por dia ja tá valendo!!!

Obrigado a todos!
SingleMan
Grupo
Grupo

Pontos : 73
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Importante!!!

Mensagem por Pessi em Qui Maio 27, 2010 8:16 pm

Primeiramente muito obrigado!

Bom, qual é o objetivo desse fórum?

O que vemos e os visitantes também, que não tem um foco principal. Digo Games, informática, downloads etc. Não ele não tem como objetivo um foco principal, seu foco em meu ponto de vista é obter informação com os membros, trocar idéias, debater assuntos, ajudar quem precisa de uma ajudinha nas diversas áreas que temos se faltar alguma ou puder inovar uma nova área, tem a área de sugestões para isso!

Então, como estamos no começo não temos muitos usuários e muito por falta de divulga mento, e por exigirem muito um foco. Mais como o Deep Life não esta focado em um só assunto, pode ser um dos fatores para não atrair muito a atenção das pessoas. Mais não seja por isso que vamos deixar de publicar de falar, pois qualquer um que tenha um pingo de senso sabe que tem as áreas tem pessoas boas aqui capacitadas para informar, discutir, debater e entre muitas outras coisas.

Fiz o fórum não para um troféu, para um uso próprio ou para me gabar que simplesmente tenho um fórum, não este fórum é de todos! Claro que usando com senso e respeito aos demais membros. Use, divulgue poste etc.

Estou trabalhando ai pouquinho por pouquinho melhorando a aparência do fórum e postando uns downloads para o pessoal e impondo mais assuntos e discussões para ser debatidos.

Bom pessoal é isso que tenho a dizer por agora, muito obrigado ai ao SingleMan por lembrar de postar algo do tipo, e tambem ao FlashBlade que está sempre trocando idéais no msn comigo. E também não se esquecendo da minha equipe de moderação que são tão essenciais quando a mim.

Obrigado e abraços!

Att, Pessi.
Pessi
Grupo
Grupo

Pontos : 716
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://deeplife.maisforum.com

Mensagem por Expert em Ter Jun 01, 2010 5:10 pm

Eu concordo! Não custa nada um membro quando visitar o fórum dixar uma mensgame por mais pequena que seja.

Até mais.
Expert
Grupo
Grupo

Pontos : 16
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares